sábado, 31 de janeiro de 2009

Caminho das Índias - Personagens Principais

Apartir de Hoje, vamos falar das Personagens da Telenovela Caminho das índias, para vocês conhecerem-nas melhor. Hoje vamos apresentar os Protagonistas.

Maya (Juliana Paes) - É uma jovem forte, alegre e bem-humorada, que pertence a uma tradicional família da casta dos comerciantes. Inicia a novela como funcionária de uma central de telemarketing do Rajastão e na idade de se casar. Os pais, Manu e Kochi, procuram, com afinco, um bom marido e, como toda indiana, ela acredita que ninguém melhor do que os dois para escolher o homem certo. Quando conhece Bahuan, vive um amor avassalador e impossível.

Bahuan (Márcio Garcia) - É um jovem rico e culto, se forma nos Estados Unidos e trabalha em uma empresa americana. Não esquece as humilhações que passou na infância por ser um intocável – parte do contingente que os textos sagrados definem como “a poeira aos pés do deus Brahma”, aqueles considerados impuros e condenados a nem mesmo tocar com sua sombra um integrante das castas. Perde seus pais ainda criança e é criado por Shankar, um brâmane, nome dado à casta mais alta, que se torna seu amigo e mentor. É atendendo a um chamado dele que Bahuan volta à Índia e conhece Maya, com quem vive um amor arrebatador e impossível.

Raj (Rodrigo Lombardi) - É um jovem culto, elegante e sedutor, é aficionado por polo, um dos esportes mais famosos da Índia. Estudou também na Inglaterra e vive dividido entre os valores do ocidente e do oriente. No início da trama, namora a brasileira Duda e sofre quando sua família se opõe ao casamento dos dois. Mais adiante na história, conhecerá Maya, a noiva escolhida por seus pais Opash e Indira.

Opasg (Tony Ramos) - É marido de Indira, com quem teve os filhos Raj, Amithab, Ravi e Shanti. É um homem orgulhoso, sério e apegado aos costumes mais tradicionais. Defende o sistema de castas e entra em sérias discussões com o velho Karan. Muito religioso, cumpre fielmente os ritos do Hinduísmo e, quando a história começa, prepara-se para proporcionar à família um momento com o qual todo indiano sonha: banhar-se nas águas sagradas do Ganges. Possui também uma loja de tecidos e tem alguns conflitos com o filho Raj, que quer modernizá-la.

Caminho das Índias estreia em Fevereiro na SIC - Imperdível!

1 comentário: