segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Caminho das Índias - Outras Personagens

Chiara ( Vera Ficher) - É uma mulher bonita, charmosa e ciumenta, que, em sua busca constante por amor, lê diversos livros de autoajuda, aplicando sempre, inadequadamente, o que aprende neles. No início da trama, namora Murilo e abre um centro de estética com a amiga Ilana.







Ilana (Ana Beatriz Nogueira) - É esposa de César e mãe de Zeca, vive com eles em uma bela casa e acredita que quem tem dinheiro pode tudo. É uma mulher ativa, esperta e prática e, no início da trama, abre um centro de estética com a amiga Chiara.









Murilo (Caco Ciocler) - É um homem charmoso, impulsivo e um tanto trapalhão em suas relações amorosas. Sai com várias mulheres e viverá um romance tumultuado com Chiara. Apesar do discurso liberal, atormenta a vida da irmã Tônia com seus ciúmes, enxergando sempre nos seus namorados alguém com as mesmas características dele, disposto a se divertir, sem selar compromisso. Funcionário sério e honesto, é assessor da empresa Cadore e amigo pessoal de Raul.


Melissa (Christiane Torloni) - É esposa de Ramiro e mãe de Tarso e Inês, vive preocupada com tudo o que diz respeito à beleza e à juventude. Tem horror a velhice e é extremamente vaidosa. No início da novela, não se dá com a filha e deixa claro que prefere Tarso, dono de um rosto perfeito como o dela. Elitista, enfrentará as dificuldades que a doença do rapaz trará, humanizando-se.

Ramiro (Humberto Martins) - É marido de Melissa, é um homem confiante e manipulador, que certamente gosta do poder. Tem pavor a fracassados e intitula assim todos que não conseguiram juntar fortuna. Gerencia a empresa Cadore com o irmão Raul e não presta atenção no pai, que construiu o império. Apesar de adorar os filhos Tarso e Inês, também não os compreende, nem faz esforço para isto. Pressiona tanto Tarso a participar do mundo empresarial e a ser mais ambicioso, que acaba contribuindo para que o filho desenvolva uma doença mental.



Sr. Cadore (Elias Gleizer) - É pai de Raul e Ramiro, foi um empreendedor e construiu, sozinho, a empresa Cadore. Quando se aposentou, passou o negócio aos filhos e, no início da novela, se sente um injustiçado porque os dois dispensam suas opiniões. No decorrer da história, quando os problemas tomarem conta de Ramiro, mostrará a velha sagacidade e trará soluções capazes de botar a casa em ordem.


ESTREIA NA SIC EM FEVEREIRO - IMPERDÍVEL!

Sem comentários:

Enviar um comentário